Congresso Internacional de Fisioterapia da Amazônia

Authors

  • Joelma Magalhães

DOI:

https://doi.org/10.17784/mtprehabjournal.2016.14.440

Keywords:

Cardiopatias Congênitas; Cirurgia; Causa de óbito.

Abstract

Com o aumento do número de profissionais e acadêmicos em Fisioterapia da Região Norte e da cidade de Manaus, já era um tempo de oferta uma herança desse grande evento, que os profissionais renomeados do Brasil e do mundo.

Manaus, capital do Amazonas, participou do II Congresso Internacional de Fisioterapia da Amazônia com o intuito de promover uma troca de experiências, o conhecimento e o desenvolvimento do senso crítico dos especialistas da área de fisioterapia. Neste modo, o intuito é permitir e promover parcerias e descobrir o que há de novo no universo da Fisioterapia, bem como as pesquisas mais recentes que elevam uma profissão ou um novo patamar a cada ano, usando-os em prol do bem estar do paciente .

Esse congresso é feito especialmente para todos aqueles que buscam profissionais de profissionais, que aprendem como usar ferramentas fundamentais para aliviar ou dor, ajudar na recuperação e reabilitação, algo que vai muito além das aulas nas instituições. Quem tem melhor preparação e qualidade de informações, sempre vai estar um passo à frente.

Conheça profissionais, acadêmicos de Fisioterapia e fomente o aperfeiçoamento científico profissional ou o objetivo primordial deste Congresso Científico.

Downloads

Download data is not yet available.

Downloads

Published

2016-12-15

How to Cite

Magalhães, J. (2016). Congresso Internacional de Fisioterapia da Amazônia. Manual Therapy, Posturology & Rehabilitation Journal, 1–54. https://doi.org/10.17784/mtprehabjournal.2016.14.440

Issue

Section

Supplement